a

Homens armados assaltam chácara

Dois homens armados invadiram e renderam moradores de uma chácara na região do Manga Sul, próximo ao Posto Jaó ontem a noite. Os mo...



Dois homens armados invadiram e renderam moradores de uma chácara na região do Manga Sul, próximo ao Posto Jaó ontem a noite.

Os moradores estavam jantando quando foram abordados e trancados dentro de casa pelos bandidos.
Foram levados, um veículo, filhotes de cães e joias das vítimas.

De acordo com o sargento Alex Oliveira de Souza, da Polícia Militar, assim que eles foram informados, a PM iniciou rastreamentos pra tentar localizar os bandidos. “Tão logo nós tomamos conhecimento do fato prestamos auxílio as vítimas que estavam trancados dentro da casa.  Como os rostos dos criminosos estavam encobertos só foi possível identificar que ambos tem a cútis clara, sendo que um dos meliantes é alto e magro e outro tem estatura mediana e é mais parrudo”.


Ainda segundo o sargento Alex, as vítimas não conseguiram ver pra onde os ladrões fugiram. “Como eles ficaram trancados em um quarto eles não conseguiram visualizar para onde os bandidos fugiram. Apesar dos dois estarem armados, eles não fizeram uso da violência contra as vítimas”.



+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item