a

Taxista de Fronteira é assassinado em Maringá, no norte do Paraná

O taxista Mehde Gomes Kanso El Ghori, 24 anos, de Fronteira, foi morto a tiros na noite de terça-feira (09) em Maringá no Estado do Paran...


O taxista Mehde Gomes Kanso El Ghori, 24 anos, de Fronteira, foi morto a tiros na noite de terça-feira (09) em Maringá no Estado do Paraná.
No local os bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de acidente, mas chegando ao local constataram que a vítima estava baleada.
Testemunhas informaram que um passageiro atirou contra o motorista do táxi. Ainda de acordo com as testemunhas, o homem fugiu após o veículo bater.


Com a chegada da perícia e do Instituto Médico-Legal, o perito constatou que o taxista  estava com duas perfurações de armas de fogo no rosto. No local, foram apreendidos uma balança de precisão, um caderno de anotações, três cartões, uma carteira, uma carteira de habilitação, dinheiro, uma máquina de cartão de crédito, além do veículo onde ocorreu o crime.
Segundo o site de notícias Câmera Rec, o crime de latrocínio foi descartado, porém, a polícia trabalha com a hipótese de que o assassinato estava relacionado com tráfico de drogas ou até mesmo que seja um crime passional.
Mehde é de Fronteira, onde foi velado e sepultado hoje às 10 horas da manhã.

 Texto: Antônio Araújo

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item