a

Um homem e dois menores são presos por receptação de moto furtada em Barretos

Um homem e dois adolescentes acabaram detidos ontem a noite, suspeitos de furto e receptação. A operação teve início em Barretos quan...


Um homem e dois adolescentes acabaram detidos ontem a noite, suspeitos de furto e receptação.

A operação teve início em Barretos quando a polícia militar de lá recebeu denúncias de que eles estavam desmontando a moto.

Os acusados tentaram fugir pela BR-364, mas foram capturados com a ajuda da Polícia Militar de Frutal próximo ao trevo da Usina Frutal.

Nilton de Souza Reis Junior, 23 anos, dois menores, um de 15 e outro de 16 anos foram trazidos para a delegacia de Frutal.

Tenente Marlon de Assis Magro, da Polícia Militar de Barretos, foi entrevistado pelo repórter Antonio Araújo e explica como teve início essa ocorrência. “Eles estavam desmontando uma moto as margens da rodovia, mas foram avisados da aproximação de uma viatura da polícia. Eles colocaram a moto na caçamba de uma Saveiro e evadiram rumo a Frutal. A polícia perseguiu o carro, até que os três indivíduos pararam o carro e embrenharam na mata as margens da rodovia, mas logo foram localizados pelos policias e foram presos em flagrante”.

Ainda segundo o Tenente Marlon, não é a primeira vez que Nilton participa do esquema onde a moto é furtada em Barretos e trazida para Frutal. “Não foi a primeira vez, temos suspeitas que ele já trouxe várias motos furtadas em Barretos e que eram revendidas aqui em Frutal. Mas ele já é muito conhecido no meio policial e já foi autuado por diversos crimes”.

Texto: Antônio Araújo



+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item