a

Acusado de esfaquear proprietário de boate em Planura, se entrega a polícia

Se apresentou à polícia na terça-feira o homem acusado de tentar matar outro a golpes de faca em uma casa de festas em Planura. Franc...


Se apresentou à polícia na terça-feira o homem acusado de tentar matar outro a golpes de faca em uma casa de festas em Planura.

Francisco Assis Filho era procurado pela polícia desde o último sábado, quando ele esfaqueou o empresário José Aparecido Machado.

O crime aconteceu dentro da casa de festas que é de propriedade de José Aparecido.

De acordo com o delegado Danilo Gustavo Silva Costa, José Aparecido foi atingido por três facadas. “Segundo o autor do crime, naquela noite ele e o proprietário da casa de festas se desentenderam. Ainda segundo a versão Francisco, ele teria sido eletrocutado duas vezes com uma daqueles máquinas de choque, então encontrou uma faca no chão e decidiu revidar a agressão, esfaqueando o proprietário do estabelecimento por três vezes na região do coração”.



A vítima conta outra versão, explica o delegado Danilo. “Já a vítima alega que o pai do autor das facadas também é proprietário de uma casa noturna da cidade. E que as facadas teriam sido motivadas por causa de uma antiga rixa entre as duas famílias”.

O delegado Danilo afirma que o próximo passo é ouvir testemunhas do crime. “No momento do crime, a casa de festas estava repleta de cliente, por isso, pretendemos ouvir algumas testemunhas para confirmar qual versão dos fatos é a verdadeira. Até lá o autor do crime ficará em liberdade, já que não tem outras passagens pela polícia”.

Texto: Antônio Araújo


+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item