a

Acusado de atirar contra a casa do delegado regional afirma ser inocente

O Policial Civil Douglas Tavares Tomaz, acusado de atirar contra a casa do delegado regional Osório Tércius, no dia 23 de maio, concedeu ...


O Policial Civil Douglas Tavares Tomaz, acusado de atirar contra a casa do delegado regional Osório Tércius, no dia 23 de maio, concedeu hoje de manhã uma entrevista ao repórter Nélio Barbosa do Raio X
.
Nesta entrevista, Douglas nega que seja o autor dos disparos e afirma que não há provas para incriminá-lo. “Apesar dessa grave acusação, as investigações irão provar minha total inocência. A única prova que teoricamente me liga ao crime é o fato de eu não ter entregado a minha arma quando os investigadores solicitaram que todos os policiais apresentassem as suas armas particulares para serem periciadas. Contudo, a minha arma foi furtada quando estive em Belo Horizonte pela última vez, então como eu iria apresentar um armamento que foi roubado?”



De acordo com o advogado Ricardo Rocha, a defesa agora aguarda a conclusão do inquérito. “O inquérito sobre os tiros que atingiram a residencia do delegado já está concluído, agora estamos aguardando a finalização de outro inquérito que investiga se meu cliente atrapalhou o andamento das investigações, já que alguns policiais afirmam que o Douglas impediu que as investigações transcorressem normalmente. O que é uma inverdade, já que meu cliente desde o início contribuiu para as investigações ocorressem da melhor maneira possível, visto que ele tem a consciência de limpa de que não cometeu nenhum delito”.   
    
O advogado Rochinha afirma que a acusação contra Douglas é baseada em argumentos frágeis. “Todas as provas que a polícia afirmar ter, não colocam o meu cliente no local do crime. Toda a investigação se baseia no talvez, no ouvi dizer e não tem substancialidade suficiente para determinar com exatidão quem realmente foi o autor dos disparos”.

Texto: Antônio Araújo


+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item