a

Após puxão de orelha de Narcio, obras da UTI irão finalmente sair do papel

Depois das críticas públicas feitas pelo Secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Narcio Rodrigues , afirmando que as...

Depois das críticas públicas feitas pelo Secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Narcio Rodrigues, afirmando que as obras para a construção da Unidade de Tratamento Intensivo em Frutal ainda não haviam saído do papel por conta da demora da Prefeitura em apresentar o projeto arquitetônico da UTI.

O Secretário Municipal de Obras, João de Deus Braga Júnor, viajou na semana passada para Belo Horizonte onde se reuniu com uma equipe técnica da Secretaria Estadual de Saúde.




De acordo com João de Deus, durante o encontro foi assinado um documento oficial liberando dois milhões de reais de recursos governamentais para a construção da Unidade de Tratamento Intensivo no município. "Esse era o último documento que precisava ser assinado para que o dinheiro fosse repassado, agora posso afirmar que há 99% de certeza que a construção da UTI começará em breve"

João de Deus destaca que serão construídos dezoito leitos de UTI em um prédio anexo ao Hospital Frei Gabriel. "Estes leitos irão proporcionar maior celeridade em atendimentos médicos considerados mais graves. Além disso, essa obra irá beneficiar a todos os moradores da região que utilizam os serviços do Hospital Frei Gabriel".

O Secretário garente que obras para a construção da UTI irão começar em no máximo noventa dias. "Temos o processo de licitação que deve durar no máximo 30 dias e no mais tardar em três meses as obras finalmente começam".


+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item