a

Bate-boca por causa de fofoca quase termina em assassinato

Um jovem foi baleado ontem à noite no Parque dos Lagos e uma mulher acabou detida depois de tentar se esconder em uma casa nas proximidades...

Um jovem foi baleado ontem à noite no Parque dos Lagos e uma mulher acabou detida depois de tentar se esconder em uma casa nas proximidades do local.

Luiza Azevedo da Mata, 21 anos, foi encontrada debaixo da mesa de uma residência e dizia que queriam mata-la. A arma utilizada na tentativa também foi encontrada. Renato Correia Maldonado, 29 anos, não foi encontrado, mas é acusado de agir com Luiza nessa tentativa de homicídio.

O vendedor Michael Douglas Bernardes, 20 anos, foi atingido no abdômen com um dos disparos e foi socorrido para o Hospital Frei Gabriel.

De acordo com o sargento do corpo de bombeiros, Sandro Moreira de Araújo, o rapaz apresentava quadro de saúde estável. “Quando chegamos ao local a vítima estava consciente e orientada. Ele apenas estava preocupado com o ferimento provocado pelo tiro, já que o sangramento no local era intenso.



A sargento Sirlene de Souza, da Polícia Militar, informa outros detalhes sobre essa tentativa de homicídio. “Ao chegarmos ao local começamos a colher informações sobre este crime e então constatamos que os autores do tiro seriam um homem e uma mulher que chegaram ao local em uma moto. Segundo outras informações que nós coletamos no local, a vítima e os autores do disparo tiverem um pequeno desentendimento que teria causada essa tentativa de homicídio”.

Um Policial passava pelo local na hora do ocorrido explica a sargento Sirlene. “Neste momento estava passando pelo local o Sargento Nunes, que seguiu os autores do disparo pela Delfino Nunes até os perderem de vista. O sargento decidiu dar uma volta no quarteirão e reparou que em uma das casa havia uma movimentação estranha e ao adentramos na residência nos deparamos com uma das autoras do disparo escondida embaixo da mesa da cozinha”.

A vítima disse que um conflito com os autores seria o motivo da tentativa, explica a sargento Sirlene. “De acordo com Michel Douglas, Luisa estaria inventando inverdades sobre ele, o que teria provocado até mesmo a separação de Michael Douglas e da esposa. Por isso, ele foi até Luisa para tirar satisfações, os dois começaram a discutir e o bate boca quase terminou em tragédia”.

De acordo com a assessoria de imprensa do Frei Gabriel, Michael Douglas Bernardes foi atendido no Pronto Socorro, permanece internado no setor de Observação e passa bem.

Texto: Antônio Araújo

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item