a

Homem é conduzido até a delegacia por suspeita de maus tratos a animais

Um homem foi preso pela Polícia Militar do Meio Ambiente, na tarde de ontem no Bairro Princesa Isabel II, acusado de maus-tratos a animai...


Um homem foi preso pela Polícia Militar do Meio Ambiente, na tarde de ontem no Bairro Princesa Isabel II, acusado de maus-tratos a animais.

Nelson dos Reis Freitas é acusado de matar duas aves e também de maltratar alguns cães.

Em entrevista a repórter Débora Garcia, o Delegado, Murilo César Antonini, deu mais detalhes sobre este caso. “Recebemos uma queixa do Centro de Zoonoses que afirmava que o suspeito estava maltratando cachorros e havia matado duas aves. Por isso, o conduzimos até a delegacia para que ele nos prestasse alguns esclarecimentos”.

Imagem ilustrativa


A coordenadora do Centro de Zoonoses, Camila Castro, que encaminhou a denúncia de maus tratos a Polícia Militar falou em que condições os agentes da Zoonoses encontraram os animais que estavam sob os cuidados do acusado. “Quando chegamos a casa encontramos os animais sem água e nem ração, além disso, um dos cachorros está extremamente magro e mal cuidado. Os agentes do centro de zoonoses continuaram monitorando essa residência e se ficar constatando que ele está realmente maltratando os animais, iremos levar os cachorro para o centro de zoonoses”.


+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item