a

Homem é assassinado a facadas em Planura

Um homem foi assassinado ontem pela manhã em Planura. O fato foi registrado por volta de 10 e meia no bairro Jardim Orlando Perez ond...


Um homem foi assassinado ontem pela manhã em Planura.

O fato foi registrado por volta de 10 e meia no bairro Jardim Orlando Perez onde a vítima Marco Aurélio Nunes Veloso, 30 anos, foi esfaqueada pelo jovem Diego Daniel Gomes Diniz, 20 anos.

O repórter Nil Barros entrevistou o sargento Cícero Rodrigues da Silva, da Polícia Militar, que informa outros detalhes desse homicídio. “Recebemos uma ligação relatando sobre este crime, ao chegarmos ao local encontramos a vítima caída ao solo e com um intenso sangramento na região do abdômen”.



Marco Aurélio deu entrada no pronto socorro sem vida, conta o sargento Rodrigues. “Logo acionamos a ambulância que prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima até o hospital. Apesar do trabalho rápido da equipe médica, Marco Aurélio já chegou ao pronto socorro sem vida”.

Segundo o sargento Rodrigues, o autor já tem passagens pela polícia e não é natural de Planura. “Ele é natural do São Luiz do Maranhão e reside em Planura há pouco. Apesar do pouco na cidade, o autor das facadas já conhecido no meio policial devido ao seu envolvimento com drogas”.

Texto: Antônio Araújo


+ lidas

Recentes

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item