a

Homem suspeito de furtar uma moto é preso pela polícia

A Polícia Militar prendeu na noite de ontem um homem suspeito de furtar uma Honda bis e com várias ferramentas de pedreiro sem procedênci...


A Polícia Militar prendeu na noite de ontem um homem suspeito de furtar uma Honda bis e com várias ferramentas de pedreiro sem procedência.

Antonio Marcos de Souza Alves, 35 anos, o Oreia, estava na Rua Senador Gomes, próximo a academia Corpus, por volta de sete horas da noite, quando foi abordado pelos militares e não apresentou documentos da moto e nem falou pra polícia a origem das ferramentas que ele carregava.



Como é conhecido no meio policial, Oreia foi conduzido pra delegacia suspeito de ter furtado o veículo e o material.

O cabo Ricardo Salve Zangarini, da Polícia Militar foi entrevistado pelo repórter Nélio Barbosa e informa como teve início a ocorrência que terminou na prisão de Oreia. “Durante a nossa patrulha, avistamos o meliante em uma Honda Biz. Como Oreia já é conhecido do meio policial e não nos apresentou nem o documento da moto e nem nos informou quem era o dono das ferramentas, o conduzimos até a delegacia”.

Ainda segundo o cabo Zangarini, Oreia não quis informar a origem das ferramentas que ele tentava vender. “Ele disse que um amigo tinha emprestada a caixa de ferramentas para ele, logo depois mudou a versão e disse que este amigo tinha repassado as ferramentas para que ele as vendesse, mas ele em momento algum quis nos revelar quem era esse amigo”.

Texto: Nélio Barbosa


+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item