a

Menor acusado de assassinar Neto da Mata pode ganhar liberdade já no próximo domingo

O latrocínio do açougueiro Ludovino Antônio da Mata, o Neto da Mata, de 52 anos, ocorrido na última terça-feira está sendo investigado por ...

O latrocínio do açougueiro Ludovino Antônio da Mata, o Neto da Mata, de 52 anos, ocorrido na última terça-feira está sendo investigado por dois delegados. Ontem, os acusados, Diego Pereira dos Santos, de 23 anos, e o adolescente de 17 anos, foram ouvidos e ficaram detidos. A Polícia Civil adotou duas linhas de investigação: a primeira buscou apurar a tentativa de um roubo e o roubo da moto utilizada no crime e a segunda frente de investigação, apura o latrocínio no Ipê Amarelo.
Segundo o delegado Fábio Russ Borges, quanto a arma usada nos crimes, o menor disse que trouxe o revólver de sua cidade natal, Imperatriz do Maranhão. As vítimas dos crimes de roubo foram ouvidas e reconheceram os autores.

Após a prisão, o menor de 17 anos informou aos policias que utilizava documento falso. O delegado Rodolfo Rosa Domingos disse que o menor alegou que era para conseguir viajar para outros estados e arrumar emprego.

Foto: Nélio Barbosa
Agora, o menor deverá ser encaminhado para o Ministério Público e então ser direcionado a Unidade de Internação para menores. Ele continua detido, mas, caso não seja encontrada uma vaga nessas unidades, o suposto autor dos disparos contra Neto da Mata voltará para as ruas em cinco dias, a contar pela data da prisão.  Ou seja, se até domingo ele não for encaminhado, segunda-feira ele está livre.

Texto: Nélio Barbosa



+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item