a

Em média a cada dez dias, uma tentativa de homicídio é registrada em Frutal

Apesar dos esforços dos órgãos de segurança pública para tentar conter a onda de violência que tem assustado a população frutalense. ...


Apesar dos esforços dos órgãos de segurança pública para tentar conter a onda de violência que tem assustado a população frutalense.

Os crimes e a insegurança estão cada vez mais presentes no dia a dia dos moradores da cidade. Prova disso, é que só no primeiro semestre deste ano foram registrados cinco homicídios em Frutal.
Além disso, também foram registradas 17 tentativas de homicídios, isso quer dizer que em média a cada dez dias ocorre uma tentativa de assassinato em nossa cidade.

Em entrevista ao repórter Nélio Barbosa, o Major Arnaldo Pereira Júnior se mostrou preocupado com estes altos índices e ainda revelou que houve um crescimento de 21% no número de tentativas de homicídio no município em comparação ao mesmo período do ano passado. “No ano passado havíamos registrado apenas 14 casos deste tipo no primeiro semestre, já este ano ocorrerem 17 tentativas de homicídio em Frutal, o crescimento relativamente pequeno, mas que não pode ser ignorado pelos órgãos de segurança da localidade”.

Major Arnaldo afirma que a polícia militar realiza constantemente acompanhamentos para tentar evitar que esses crimes ocorram na cidade. “A polícia sempre faz acompanhamentos em locais considerados perigosos como pontos de tráfico e uso de drogas, contudo, a maioria desses casos de tentativa de homicídios ocorre em ambientes privados como, por exemplo, em festas particulares e isso impossibilita que a polícia faça um trabalho preventivo mais eficaz”.



O Comandante da Polícia Militar ainda pede que a população colabore com os policiais no combate à criminalidade em Frutal. “Nós sempre contamos com o auxílio da população para evitar qualquer tipo de crime, por isso, é que sempre ressaltamos que uma simples ligação para o 190 pode ser responsável por impedir que ocorra uma grande tragédia”.


+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item