a

Polícia Civil incinera mais de dois mil quilos de maconha

A Polícia Civil realizou na tarde de ontem a incineração dos mais de dois mil quilos de maconha apreendidos pela Polícia Militar em uma...



A Polícia Civil realizou na tarde de ontem a incineração dos mais de dois mil quilos de maconha apreendidos pela Polícia Militar em uma megaoperação que aconteceu na madrugada de segunda para terça na BR-364.

Em entrevista ao repórter Antônio Araújo, o Delegado Fabrício de Oliveira Altemar, que acompanhou a incineração de mais de duas toneladas de maconha, falou sobre a importância deste procedimento para evitar que esta droga volte a circular pelas ruas e seja comercializada por traficantes. “Já tivemos alguns casos na região recentemente em que os traficantes invadiram o lugar onde a droga estava armazenada devido ao grande valor financeiro dessa mercadoria. Por isso, tomamos o cuidado de queimar a droga apreendida o mais rápido possível”.

Imagem ilustrativa

O Delegado Fabrício explica que apenas uma pequena quantidade da droga ficará guardada na delegacia para ser usada como prova no processo criminal que será movido contra os quatro traficantes presos pela polícia. “A lei determina que uma pequena quantia da droga apreendida fica guardada para servir como prova no processo judicial, contudo, assim que inquérito for concluído, o restante dessa droga também será incinerada”.


+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item