a

Um homem é assassinado a tiros no Ipê Amarelo

Um homem foi assassinado e outro acabou ferido ontem à noite no Ipê Amarelo. O fato foi registrado por volta de 9 horas da noite no...



Um homem foi assassinado e outro acabou ferido ontem à noite no Ipê Amarelo.

O fato foi registrado por volta de 9 horas da noite no cruzamento das ruas Isolina de Carvalho com a Rua Veríssimo.

Anastásio Jerônimo estava na calçada de uma casa, junto com seu amigo Welbthmar Santos da Silva, o Elbinho de 28 anos.

De acordo com informações da polícia, dois homens de moto se aproximaram deles e efetuaram diversos disparos.

Anastásio foi atingido na região das costelas e morreu na hora. Elbinho foi atingido por dois tiros e foi levado até o Hospital Frei Gabriel.

O sargento Juberto Santos de Oliveira do corpo de bombeiros foi quem prestou socorro a Elbinho. De acordo com ele, o rapaz estava consciente quando foi levado para o Frei Gabriel. “A vítima tinha um forte sangramento, mas estava estável e consciente. Só dizia que um homem chegou em uma moto e efetuou os disparos, mas afirmava que não conhecia o autor dos tiros e nem o que poderia ter motivado esses disparos”.



O Cabo Ricardo Salve Zangarini da Polícia Militar informa o que foi possível apurar sobre esse homicídio. “Nenhuma testemunha presenciou os fatos, todo o que pudemos apurar até o momento foi o que a vítima nos relatou que ele estava sofrendo algumas ameaças de morte, inclusive de pessoas ligadas ao tráfico de drogas”.

Segundo o cabo Zangarini, várias informações sobre a autoria do crime foram levantadas. “Em um primeiro momento a nossa principal suspeita é que o crime tenha sido um acerto de contas, já que as duas vítimas são conhecidas do meio polícia como usuários contumazes de drogas. Mas ainda estamos apurando melhor os acontecimentos e dando prosseguimento as investigações”.

Texto: Antônio Araújo


+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item