a

Produtor rural frutalense, acusado de participar de assassinato, é preso em Colômbia

  A Polícia Civil de Frutal cumpriu, na tarde de ontem, um mandado de prisão contra o produtor rural Napoleão Paula e Silva, de 52 anos. ...


 A Polícia Civil de Frutal cumpriu, na tarde de ontem, um mandado de prisão contra o produtor rural Napoleão Paula e Silva, de 52 anos. Ele é acusado de participação no assassinato do empresário Milton Siqueira Sopa que ocorreu no dia 07 de julho de 2006, na cidade de Colômbia.

Segundo os laudos do Ministério Público Paulista, Napoleão e outras duas pessoas arquitetaram minuciosamente a morte de Milton, por motivos torpes com promessa de recompensa. De acordo com o que foi apurado nas investigações do caso, um dos envolvidos seria o patrocinador do crime pagando cerca de R$40 mil reais, outro iria executar a ação e Napoleão ajudaria na fuga.



O mandado de prisão foi expedido no dia 01 de agosto de 2011.

O inspetor da Polícia Civil, Lenine Jorge Maluf, foi entrevistado pelo repórter Nélio Barbosa e conta como foi possível a prisão do produtor rural. “Nós já havíamos recebido a informação de que ele estava escondido naquela região, estão esperamos o momento oportuno para realizar a prisão. Como foi uma ação muito rápida dos nossos investigadores, Napoleão ficou impossibilitado de fugir e conseguimos finalmente cumprir o mandado”.

Texto: Antônio Araújo



+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item