a

Adolescente é preso por porte ilegal de arma e por ameaçar a namorada de morte

Um adolescente foi preso na madrugada de ontem acusado de ameaçar a namorada de morte. Após discutir com a namorada, Alex Maxsuel San...


Um adolescente foi preso na madrugada de ontem acusado de ameaçar a namorada de morte.

Após discutir com a namorada, Alex Maxsuel Santos de Freitas, de 19 anos, afirmou que mataria a garota se a visse conversando com outro homem.

A Polícia Militar foi acionada através de uma ligação anônima e o adolescente foi preso no Bairro Ipê Amarelo.

Ao revistarem o adolescente, os militares encontraram uma arma calibre 22 e mais sete munições não deflagradas.

Em entrevista ao repórter Nélio Barbosa, o Cabo Ricardo Salve Zangarini, que atendeu a mais esta ocorrência, deu mais detalhes sobre o caso. “Recebemos uma denúncia anônima relatando essa ameaça e nos deslocamos até o local do fato. Nas proximidades do Waldemar Marchi, nos deparamos com um rapaz em uma moto em alta velocidade, seguimos a motocicleta e o abordamos rapaz já próximo ao Ipê Amarelo. Ao efetuarmos a revista no meliante, encontramos a arma de fogo e as munições que ainda estavam intactas”.



De acordo com o Cabo Zangarini, o jovem disse aos policiais que comprou a arma em São José do Rio Preto. “A única informação que ele nos repassou foi que havia adquirido a arma em Rio Preto, mas não disse nem onde e nem quanto pagou pelo armamento”.


+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item