a

Homem é preso durante operação realizada pela Polícia Civil

Um homem foi preso durante uma operação realizada pela Polícia Civil nos Bairros Princesa Isabel e XV de Novembro e nas proximidade do An...


Um homem foi preso durante uma operação realizada pela Polícia Civil nos Bairros Princesa Isabel e XV de Novembro e nas proximidade do Anel Rodoviário, ontem pela manhã.

 Peterson Cristiano Zanella de Morais foi detido acusado de estelionato. O homem de 22 anos é suspeito de aplicar golpes em madeireiras e em lojas de materiais de construção da região.

No momento da prisão, os policiais encontraram com Peterson uma folha de cheque de um homem que possivelmente foi vítima de um dos golpes aplicados pelo suposto estelionatário.



Em entrevista ao repórter Nélio Barbosa, o delegado, Fabrício Oliveira Altemar, que participou da operação, conta que durante a ação da Polícia Civil que terminou com a prisão de Peterson, o pai do suspeito xingou e tentou agredir os policiais para impedir que o filho fosse detido. “O pai do suspeito nos ofendeu verbalmente e ainda tentou me agredir, mas consegui imobilizá-lo”.

O Delegado Fabrício ainda afirma que Peterson é conhecido no meio policial e que já foi preso por receptação de produtos roubados. “Ele estava preso até recentemente acusado de receptação”.

Ainda durante a mesma ação da polícia civil, que foi denominada como Operação Madeireiras, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão na casa de três homens suspeitos de furtar uma propriedade rural que fica localizada em Comendador Gomes.

O Delegado Fabrício revela que na casa de um dos suspeitos de furtar a fazenda, foi encontrada uma arma de fogo. “Encontramos uma arma calibre vinte e dois desmontada, como a arma não oferecia perigo não foi feita a prisão em flagrante do homem por porte ilegal de arma de fogo”.


Segundo o delegado o proprietário da fazenda, onde ocorreu o furto, vai ser chamado a comparecer a delegacia para fazer o reconhecimento dos objetos que foram apreendidos pela polícia na casa dos três suspeitos de cometer o crime. “Vamos trazer o dono da fazenda até a delegacia e se ele reconhecer os objetos, teremos provas mais do que suficientes para prender estes três elementos”.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item