a

Polícia Civil vai pedir quebra do sigilo telefônico dos quatro homens presos com mais de duas toneladas de maconha

A polícia civil vai pedir a quebra do sigilo telefônico dos celulares dos quatro homens que foram presos transportando mais de duas tonel...


A polícia civil vai pedir a quebra do sigilo telefônico dos celulares dos quatro homens que foram presos transportando mais de duas toneladas de maconha prensada na BR-364, na madrugada do dia 27 de agosto.

A informação foi dada pelo Delegado Fabrício Oliveira Altemar, que é responsável por investigar o caso, em uma entrevista exclusiva ao repórter Nélio Barbosa.

Ainda de acordo com o delegado, após a polícia realizar a perícia nos celulares tanto dos acusados quanto dos policiais envolvidos na operação, ficou constatado um dos militares recebeu através de uma mensagem de texto uma oferta de suborno para que as drogas não fossem apreendidas. “Na perícia ficou comprovado que um dos policiais que participou da operação recebeu um SMS com uma proposta de suborno. De acordo com a mensagem, o policial receberia 20 mil reais se não interceptasse a carga”.



O Delegado ainda ressalta que a polícia ainda não conseguiu descobrir qual seria o destino final das mais de duas toneladas de maconha. “Não sabemos para onde essa droga seria levada e nem quem são os verdadeiros donos dos entorpecentes”.

O Delegado ainda enfatiza que a polícia civil irá pedir a quebra do sigilo telefônico dos quatro homens envolvidos no crime. “Para tentarmos descobrir quem são os donos da droga, vamos pedir a quebra do sigilo telefônico dos quatro homens presos, isso certamente auxiliará na investigação do caso e conseguiremos prender mais pessoas que estão envolvidos neste crime”.



+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item