a

Estudantes da UEMG cobram a construção de calçada na Avenida Mário Palmério

Estudantes voltaram a se manifestar ontem a noite na entrada do Campus da UEMG para cobrar a construção da calçada que dá acesso à univer...


Estudantes voltaram a se manifestar ontem a noite na entrada do Campus da UEMG para cobrar a construção da calçada que dá acesso à universidade. Todos os dias, quem precisa ir a pé pra faculdade, tem que se arriscar nas beiradas da estreita Avenida Mário Palmério.

O estudante de direito Rodrigo Garcia foi entrevistado pelo repórter Nélio Barbosa e fala sobre a manifestação realizada ontem. “Fizeram uma reunião e disseram que medidas seriam tomadas em no máximo três meses, esse prazo já se esgotou. E até agora não se vê uma movimentação para tentar solucionar o problema, apenas discursos e tapinhas nas costas”.



O universitário Rodrigo ressalta que, se for necessário, outras manifestações serão promovidas. “Nossa intenção não é atrapalhar a vida dos estudantes e nem causar tumulto, só queremos que os políticos entendam que não pararemos de protestar enquanto o problema não for efetivamente resolvido”.

Texto: Antônio Araújo


+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item