a

Furto em barracão da Associação de Aparecida de Minas

Nesta quarta-feira por volta das 14horas da tarde, a Polícia Militar compareceu na Rua Benedito de Deus, 200, Aparecida de Minas, onde o Apa...

Nesta quarta-feira por volta das 14horas da tarde, a Polícia Militar compareceu na Rua Benedito de Deus, 200, Aparecida de Minas, onde o Aparecido Batista, 51 anos, contou que autores não identificados haviam entrado no barracão da Associação de Moradores de Aparecida de Minas, onde estão guardados vários produtos que serão utilizados para um evento em prol ao Hospital do Câncer de Barretos e furtaram várias latinhas de refrigerantes e danificando outras várias.

Os militares iniciaram os rastreamentos e chegaram nos autores Wederson Oliveira da Silva, 23 anos, vulgo “Tião Galinha” e no menor infrator de 14 anos, que confessaram serem autores do furto. Nas residências dos mesmos foram localizadas algumas latinhas de refrigerantes vazias e outras cheias. O autor foi preso em flagrante delito e apreensão do menor infrator, que foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Frutal.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item