a

Moto furtada em Uberaba é recuperada em Frutal

Na última quarta-feira, por volta das 9 horas da manhã, a Polícia Militar através do Serviço de Inteligência, pediram apoio para que procede...

Na última quarta-feira, por volta das 9 horas da manhã, a Polícia Militar através do Serviço de Inteligência, pediram apoio para que procedesse a abordagem na motocicleta Honda CBX Twister, cor preta, placa HAZ-0434/Uberaba, que transitava pela estada da Bocaina, zona rural de Frutal, sendo que os militares da Patrulha Rural abordaram o condutor José Domingos de Jesus Santos, 26 anos. Ao ser procedido os levantamentos sobre a motocicleta, verificaram-se tratar de produto de furto.

Segundo José Domingos, o mesmo havia adquirido a motocicleta pelo valor de R$ 1600,00 reais. Como havia informações que o autor andava armado, foi realizada uma busca no seu local de domicílio no Posto Balanção, onde foi localizado e apreendido um cinturão com 7 munições calibre 38 intactos, porém a arma não foi localizada. O autor alega que vendeu para uma outra pessoa. Diante do exposto foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de receptação e posse de munição. A motocicleta foi apreendida e guinchada ao pátio conveniado.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item