a

Menor é apreendido com revólver no Ipê Amarelo

Na última quarta-feira, por volta das 20h30min da noite, a Polícia Militar, após receber denúncia anônima, através do 190, contando que havi...

Na última quarta-feira, por volta das 20h30min da noite, a Polícia Militar, após receber denúncia anônima, através do 190, contando que havia um grupo de pessoas no cruzamento da Rua Araxá e Isolina de Carvalho e que uma dessas pessoa, trajando blusa de cor branca e bermuda vermelha, estaria exibindo uma arma de fogo aos demais.
Diante das informações, a Polícia Militar de imediato atendendo o chamamento desse cidadão, iniciaram as buscas pelo local, sendo que localizaram um grupo de pessoas na Praça Venâncio Pereira dos Santos, que com a utilização de 3 guarnições cercou o local e efetuaram a abordagem, onde tais pessoas ainda tentaram fugir, porém, foram abordadas.
No local foi localizado, jogado ao solo, o revólver marca Smith & Wesson, calibre 32, de 6 tiros, carregado com uma munição e um plástico transparente, contendo 7 pedras análoga a crack. Foi realizada a apreensão do menor infrator de 14 anos, que estava com a arma de fogo e a prisão de Leandro Silva, 20 anos, que confessou ser o proprietário do entorpecente.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item