a

Polícia Militar comemora 235 anos

Polícia Militar de Minas Gerais comemorou ontem 235 anos de existência. A 5ª Região de Polícia militar, que tem como área de responsabilidad...

Polícia Militar de Minas Gerais comemorou ontem 235 anos de existência. A 5ª Região de Polícia militar, que tem como área de responsabilidade a região sul do Triângulo Mineiro, totalizando 30 municípios, realizou solenidade comemorativa no pátio externo do 4° Batalhão.

Representantes dos comandos de cidades vizinhas, Polícia Civil, Justiça, Legislativo, Executivo, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e outras autoridades se fizeram presentes no evento. Durante a solenidade, aconteceram apresentação da Banda Musical do 4° BPM e homenagens a militares da ativa e também da reserva.

Em entrevista, o comandante regional coronel Aquino enfatizou que é uma honra para todos os militares pertencer à instituição. Ele aproveitou o evento para reforçar a importância da ação da Polícia Militar, sobretudo desde a chegada do comandante do 4° Batalhão, tenente-coronel João Lunardi, em fevereiro. Segundo Aquino, através de ações práticas, a PM tem conseguido promover a paz.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item