a

Começa o Bom de Bola Craque na Escola

Começou ontem a 11ª edição dos jogos Bom de Bola Craque na Escola. Seis escolas municipais e uma estadual irão disputar os títulos em quat...

Começou ontem a 11ª edição dos jogos Bom de Bola Craque na Escola. Seis escolas municipais e uma estadual irão disputar os títulos em quatro categorias esportivas. Além do futsal, handebol e atletismo, neste ano o campeonato também inclui a competição de xadrez. Na abertura na noite de ontem (5/7) o ginásio do clube Alvorada Praia e Clube estava repleto de pais e professores que foram torcer pelos atletas.

Ainda em clima de copa do mundo os alunos fizeram diversas apresentações artísticas com direito a tocha olímpica. “Não podemos perder o clima, temos que continuar torcendo” afirmou a prefeita Maria Cecília March Borges, Ciça, que esteve presente na solenidade de abertura. Segundo ela, mesmo o Brasil estando de fora do campeonato é preciso lembrar que ainda somos os melhores no futebol.

Também disse o mesmo o Secretário de Educação José Luiz de Paula e Silva. “O esporte é uma das portas para a educação” enfatizou. Ainda segundo ressaltou, é através do esporte que muitas crianças são resgatadas do mundo do crime.
Os jogos vão até a próxima terça-feira (13/7) quando será definido o campeão em cada categoria e no geral.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item