a

Paradeiro de Bruna ainda é desconhecido

Neste sábado, dia 23 de outubro, completa-se exatamente um ano do desaparecimento da pequena Bruna Marques Melo, que hoje está com cinco ...

Neste sábado, dia 23 de outubro, completa-se exatamente um ano do desaparecimento da pequena Bruna Marques Melo, que hoje está com cinco anos.
Era tarde de sexta-feira quando a menina brincava de frente sua casa, na Rua João da Cruz Pratis, 76, no Frutal II, e nunca mais foi vista.

Começava então um processo de busca pela garota que dura até hoje. Familiares, amigos, polícia, imprensa e instituições voltadas a pessoas desaparecidas se juntaram na procura por bruna, mas nada concreto foi encontrado até o momento. Nenhuma pista que possa direcionar as investigações, apontar suspeitos, ou indicar o paradeiro da pequena foi apresentada.

Os dias que passam aumentam ainda mais a angústia da mãe, a dona de casa Joseli de Souza Melo, de 33 anos, que além de Bruna tem outros cinco filhos. Bruna é a mais nova e tem um irmão gêmeo.

Dona Joseli, que chegou a ser acusada de ter vendido sua filha, falou com nossa reportagem e conta que até o momento espera uma resposta de onde está Bruna. Ela ressalta que ajuda veio de todos os lados, mas a resposta sobre o paradeiro da menina ainda é desconhecida. A dona de casa acrescenta ainda que desde o momento em que Bruna sumiu, ela acredita que vai encontrá-la com vida.

Assuntos Relacionados

Polícia 4352136008924521602

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item