a

Morre homem baleado em fazenda de Conceição das Alagoas

Morreu na manhã de ontem, no Hospital de Clínicas de Uberaba, o lavrador Josemar de Sousa Santos, 37 anos, baleado na terça-feira, em uma fa...

Morreu na manhã de ontem, no Hospital de Clínicas de Uberaba, o lavrador Josemar de Sousa Santos, 37 anos, baleado na terça-feira, em uma fazenda no município de Conceição das Alagoas. A vítima deu entrada no Pronto Socorro ainda na noite de terça-feira. Após os primeiros procedimentos, ela seguiu para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), mas não resistindo aos ferimentos morreu horas depois.

O motivo do crime ainda não foi totalmente esclarecido pela Polícia Civil. O autor dos disparos, o trabalhador Francisco Demirval de Moraes, 40 anos, foi preso em flagrante quando tentava fugir. Uma briga, segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar, teria resultados nos tiros disparados a partir de uma espingarda calibre 22. Os dois projéteis atingiram a cabeça de Josemar.
Francisco foi encontrado em uma estrada vicinal que liga a MG-427 à BR-262, em um veículo Gol, com placas de Uberaba. Ele contou que pretendia fugir para a casa de um irmão, na cidade de São Paulo. Na residência dele, a polícia encontrou a arma usada no crime, uma espingarda calibre 22 marca Rossi, além de um revólver calibre 32, marca Taurus, com um total de seis cartuchos intactos e 20 deflagrados.
A irmã da vítima, Isabel Santos, 30 anos, relatou que vítima e autor, que são concunhados, trabalhavam na mesma fazenda. “Meu irmão já havia me falado há alguns dias que eles estavam se desentendendo. Mas os donos da fazenda não tomaram nenhuma providência”, desabafou. “Eles não nos procuraram para falar nem o que havia ocorrido. Diante disso pretendemos procurar o Ministério Público e saber quais atitudes tomamos”, finalizou.

Assuntos Relacionados

Polícia 1586352532703262769

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item