a

Presos por furto em fazenda

Dois são presos por furto em fazenda. Dois jovens foram presos na tarde de ontem por invadirem um sitio e praticarem furtos. Por volta de qu...

Dois são presos por furto em fazenda. Dois jovens foram presos na tarde de ontem por invadirem um sitio e praticarem furtos. Por volta de quatro horas, a vítima Alberto chegou no Sítio Paraíso e percebeu que a porta da sede estava arrombada. Os autores levaram, calçados, perfumes, DVD, entre outros objetos. Imediatamente Alberto foi até a estrada que liga Pirajuba a Frutal e viu os dois suspeitos. Ele acionou a PM que prendeu ambos em flagrante. Os acusados, um menor de14 anos e um rapaz de 18 anos, confessaram a autoria do crime. Com eles além dos objetos do furto, os militares encontraram uma bucha de maconha.


FURTO EM ESTABELECIEMTNO COMERCIAL

Homem invade mercearia pelo telhado e furta cigarros. Na madrugada de hoje um homem invadiu uma mercearia na Rua Veriato Corrêa pelo telhado e levou vários maços de cigarro, isqueiros, entre outros objetos. Além de quarenta e cinco reais em dinheiro.  Após receber denúncia, a PM realizou buscas e encontrou autor William próximo a escola Lauriston Souza. O suspeito negou a autoria do  furto, mas estava com todos os objetos do estabelecimento. Ele foi preso e levado á delegacia de Polícia Civil. 

Assuntos Relacionados

Polícia 333720123264934942

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item