a

Ocorrências Policiais:

ACIDENTE DE TRÂNSITO As 9 e 45 da manhã de ontem, a Polícia Militar compareceu no cruzamento da Rua Frei Teodósio com a Rua Inconfidentes...



ACIDENTE DE TRÂNSITO
As 9 e 45 da manhã de ontem, a Polícia Militar compareceu no cruzamento da Rua Frei Teodósio com a Rua Inconfidentes, bairro Alto Boa Vista. No local, um abalroamento entre os veículos; automóvel VW Golf/Sport, conduzido por Kleuda U.R.S., e uma motocicleta CG/125 FAM, conduzida pelo Adauto R.S.. Com o impacto Adauto caio no chão, queixando se de dores, motivo pelo qual foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Frei Gabriel, onde foi constatado escoriações pelo corpo e luxação no joelho esquerdo, permanecendo internado para exames de raio x. A motocicleta foi liberada, uma vez que a documentação do condutor encontrava- se regularizada, diferente do automóvel golf que foi recolhido ao patio credenciado. Após liberação dos envolvidos, uma testemunha procurou a PM e relatou que presenciou o acidente e que quem conduzia o veiculo era outra senhora, que esta senhora telefonou para Kleuda, a qual deslocou ao local, antes da chegada da polícia e bombeiros, e se passou por condutora do veículo. Versão confirmada pelo motorista Adauto. As envolvidas já haviam tomado rumo ignorado.

LANCHONETE “ZÉ DA LARANJA” É FURTADA NESTA MADRUGADA
A Polícia Militar foi acionada por volta das 4 e meia da madrugada pelo vigia noturno que trabalha próximo a barraca do Zé da Laranja, onde ele disse que um indivíduo de cor morena, trajando roupas de cores escuras, havia arrombado e furtado a lanchonete evadido sentido ao Clube Alvorada. O proprietário Zé da Laranja foi até o local e notou a falta de aproximadamente R$150,00. De imediato, foram realizados rastreamentos pela região no intuito de localizar o autor, bem como os itens furtados, porém nada foi encontrado.

Assuntos Relacionados

segurança 9212198902020015845

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item