a

Denúncia de estupro termina com três detidos em Uberaba

Três pessoas foram presas após uma denúncia de estupro em Uberaba. Além da prisão do homem suspeito de estuprar uma garota de 15 anos, a mã...

Três pessoas foram presas após uma denúncia de estupro em Uberaba. Além da prisão do homem suspeito de estuprar uma garota de 15 anos, a mãe e a irmã dele também foram detidas após ameaçar a família da adolescente.

De acordo com a Polícia Militar, um homem de 24 anos chamou a polícia dizendo que o primo dele, de 30 anos, havia estuprado a adolescente em uma cachoeira, na noite de sábado, 19. A garota confirmou a história e disse que o homem ainda tentou enforcá-la após o estupro.

O suspeito foi localizado mas negou a acusação. Ele contou aos policiais que manteve relação sexual com a menina com consentimento dela. Enquanto o homem conversava com os militares, a mãe e a irmã dele começaram a ameaçar a família da garota.
Elas também foram detidas por causa das ameças e conduzidas, junto com o suspeito de estuprar a menina, para a Regional de Polícia da cidade. A adolescente foi encaminhada ao Hospital de Clínicas para exames médicos, acompanhada de familiares e de um representante do Conselho Tutelar.

Assuntos Relacionados

Região 5897449038892754485

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item