a

Jovem é assassinada durante roubo no Ipê Amarelo II

Crime bárbaro em Frutal. Jovem é morta a facadas em roubo, no Ipê Amarelo II. Michelle Silva, de 25 anos, estava na residência dela, na rua ...

Crime bárbaro em Frutal. Jovem é morta a facadas em roubo, no Ipê Amarelo II. Michelle Silva, de 25 anos, estava na residência dela, na rua Seis, número 62, quando foi assassinada. O acusado do crime, um adolescente de 16 anos, foi apreendido momentos depois do registro do latrocínio (roubo seguido de morte). Com base no depoimento dele, outras quatro pessoas, acusadas de receptação (ato de comprar produtos de crime) também foram presas. Suspeita-se que a vítima também tenha sofrido violência sexual.

A Polícia Civil começou a investigar a morte de Michelle ao receber denúncia de uma colega da jovem que procurou a delegacia e denunciou seu desaparecimento. Após tentar, sem sucesso, comunicar com a moça pelo telefone, ela buscou apoio dos agentes. Antes mesmo de localizá-la, por vestígios deixados na residência, os policiais temiam pelo pior. Havia vestígios de sangue em vários cômodos da casa. Michelle foi encontrada nua sobre a cama de seu quarto.

O adolescente que matou Michelle reside com a família em frente à casa da jovem e estava em sua residência quando a Polícia Civil chegou ao bairro para começar a investigar o então desaparecimento da moça, por volta das 17h. Momentos depois, o garoto fugiu. Uma denúncia anônima levou os policiais até a ele, às margens da BR-364, onde tentava deixar a cidade.

Michelle Silva deixa uma filha de apenas dois anos. A garota, de nome Eloá – fruto do relacionamento dela com o Adelfran Laranjeira – estava com o pai quando ocorreu o crime. O corpo da jovem é velado no velório municipal e será sepultada às 17h.

Assuntos Relacionados

policia 6738729841254757206

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item