a

Estudante de Direito é preso com lança-perfume na BR-153

Um estudante de Direito, de 19 anos, morador de Goiatuba-GO, foi preso em flagrante na tarde de ontem, perto de Rio Preto, com 60 frascos de...

Um estudante de Direito, de 19 anos, morador de Goiatuba-GO, foi preso em flagrante na tarde de ontem, perto de Rio Preto, com 60 frascos de lança-perfume. Segundo a polícia, ele trazia o produto fabricado na Argentina através do Paraguai. O universitário estava em um Uno dirigido por um comerciante goiano. O carro foi interceptado pela equipe tática da Polícia Rodoviária Federal no km 84 da BR-153 na altura do trevo de Ruilândia, distrito de Mirassol.

Segundo o integrante da equipe rodoviária, Paulo Barreto, o lança-perfume estava no banco traseiro do carro, escondido dentro de uma mochila do passageiro. “O jovem receberia R$ 500 para levar o produto para a cidade goiana”, disse Barreto. Segundo o policial, o lança-perfume é uma droga inalante à base de cloreto de etila.

O produto tem importação e uso proibidos no Brasil. A suspeita da polícia é que a substância seria revendida a foliões durante o carnaval. Cada frasco tem custo estimado de R$ 50. O motorista disse desconhecer o transporte da droga. A dupla foi levada à sede da Polícia Federal, onde o universitário foi preso por tráfico. Já o motorista - que alegou apenas ter dado carona ao acusado em Foz do Iguaçu-PR- foi liberado pela polícia.

Assuntos Relacionados

Região 1448810138971576414

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item