a

Ocorrências policiais:

LESÃO CORPORAL ENTRE PARENTES Na terça-feira, por volta das 10 e meia da manhã a Polícia Militar compareceu a Rua Uberaba, bairro Estud...





LESÃO CORPORAL ENTRE PARENTES
Na terça-feira, por volta das 10 e meia da manhã a Polícia Militar compareceu a Rua Uberaba, bairro Estudantil. No local os envolvidos Gildivan.M.P e Leandro H.P.A,(tio e sobrinho) entraram em vias de fato/agressão. Ambos trocaram xingamentos e provocações, tendo Leandro relatado que seu tio Gildivan chamado um amigo “Cairo” para que o ajudasse a agredi-lo. Que foi jogado ao chão pelo envolvido Cairo, e seu tio Gildivan teria lhe desferido um soco no rosto e chutes, tendo provocado escoriações pelo corpo (costas). Alega Leandro que o amigo de seu tio Jean Cairo o teria ameaçado de morte e que estaria no local portando arma de fogo. Gildivan relata que a discussão se deu devido ao fato de ter perguntado a Leandro (seu sobrinho), onde estaria um botijão de gaz que ele, Leandro teria vendido ou trocado por drogas, uma vez que e usuário de drogas (dependente químico), porem Leandro negou e partiu para cima dele para agredi-lo, e que ele, Gildivan apenas se defendeu das agressões e que seu amigo Cairo que estava próximo apenas tentou apartar a briga. Todos foram presos e conduzidos para delegacia.

FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Na terça-feira, ocorreu furto no estabelecimento comercial "Cozinha dia a dia ", Rua Silviano Brandão, empresa fornecedora de refeiçoes para a cadeia local, onde segundo relato da testemunha ao chegar no referido estabelecimento por volta das 5 e meia da manhã, deparou com a porta da cozinha arrombada e que autor desconhecido subtraiu da cozinha uma balança eletrônica (não sabendo informar a marca) que encontrava-se sobre a pia e aproximadamente 10kg de carne (interior do freezer), 10 litros de óleo de soja e vários envelopes de suco (Wilson) de 450g. O autor utilizou uma chave de roda, para arrombar a porta, a qual foi encontrada no local, sendo esta apreendida e encaminhada para a delegacia Não ha suspeito quanto a autoria do delito.

Assuntos Relacionados

ocorrências policiais 4164625124590178207

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item