a

Ocorrências policiais:

FURTO CONSUMADO DE VEÍCULO MOTOCICLETA EM PLANURA Por volta da 1 e meia da madrugada de hoje, a Polícia Militar foi até a Avenida Uberlând...


FURTO CONSUMADO DE VEÍCULO MOTOCICLETA EM PLANURA
Por volta da 1 e meia da madrugada de hoje, a Polícia Militar foi até a Avenida Uberlândia n.50, Bairro Centro em Planura, onde a vítima FAUSTO LUIZ MARTINS, relatou que teria deixado sua motocicleta Honda CG Titan ES150 de cor Vermelha Placa DLQ 5859 estacionada em frente a sua residência durante todo o dia, que por volta de 10 horas da noite, percebeu que a mesma ainda encontrava-se no local, porém, por volta 01h10min, quando foi guardar a mesma, percebeu que a referida havia sido furtada.


OCORRÊNCIA MENOR NA DIREÇÃO
Ainda em Planura, hoje por volta da 1 e meia, durante patrulhamento, Guarnição Policial deparou com o veículo Fiat Uno, placas CRV 4571, e ao realizar a abordagem do mesmo foi constatado que seu condutor, um adolescente de 17 anos, era inabilitado, também foi realizada a pesquisa ao sistema informatizado onde se constatou que o veículo se encontra com as placas de identificação da cidade de Itapagipe/MG, porém, consta na base de dados do Estado de São Paulo, Cidade de Colômbia/SP. Diante do exposto, foi realizada a apreensão do veículo, o qual foi conduzido pelo Serviço de Guincho Riviera da Cidade de Frutal/MG.


FURTO CONSUMADO EM RESIDÊNCIA URBANA EM FRUTAL
A Polícia Militar foi até a Rua Tupis s/n, Bar do Oropa, Bairro XV de Novembro, onde denúncia anônima dava conta que havia um indivíduo carregando um tanquinho de lavar roupas, e que tinha acabado de adentrar no referido endereço. No local, Guarnição Policial visualizou um indivíduo deixando o referido material e empreendendo fuga Sentido Bairro XV de Novembro ao Bairro Jardim do Bosque.

No local onde foi deixado o tanquinho da marca Colormaq, foi verificado que haviam duas pessoas que contaram que o autor do furto do referido tanquinho seria Hércules M.S., e que o tanquinho havia sido furtado na residência da irmã do autor, conhecida por Érica.

Em contato com a Érica ela contou que realmente havia sido furtado um tanquinho e uma churrasqueira em sua residência. Mediante rastreamentos, o autor foi localizado, sendo que o mesmo informou que teria repassado a churrasqueira para um rapaz chamado LEANDRO. Porém, este relatou que já teria vendido para outra pessoa, sendo que o a referida churrasqueira não foi localizado. Diante do exposto, o autor Hércules foi preso em flagrante delito por Fruto Consumado e os autores L.L.B.O e L.R.F., foram presos em flagrante delito por Receptação, os quais foram conduzidos para a Delegacia Local.

Assuntos Relacionados

ocorrências policiais 6858090551753247619

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item