a

Ocorrências policiais:

FURTO EM INTERIOR DE RESIDÊNCIA Na quinta-feira, por volta de 3hs da madrugada, a Polícia Militar compareceu a Rua Antônio Alves Neto, Bai...


FURTO EM INTERIOR DE RESIDÊNCIA
Na quinta-feira, por volta de 3hs da madrugada, a Polícia Militar compareceu a Rua Antônio Alves Neto, Bairro Progresso, onde a vítima R.P.P., 32 anos, relatou que pernoitou fora de casa e ao retornar por volta das 09:00hs, deparou com a porta do seu quarto arrombada e uma carta escrita a punho pelo namorado, Sr. M.S.S., 34 anos, em cima da cama e que apos verificar seus pertences, constatou que seu namorado subtraiu um televisor de LCD de 32" polegadas, marca Buster de cor preta, que encontrava-se sobre uma estante, todas as suas roupas e peças de um enxoval.

Na área de serviço, foi levado um vidro de uma mesa com duas cadeiras de madeira, modelo de praia, um cachorro da raça poodle (mini toy) cor branca. A vítima relata ainda que o autor possivelmente escalou o muro da residência, destravou o motor do portão eletrônico da garagem, para levar os objetos, bem como o animal, pois o portão estava apenas funcionando manualmente. Foi enviadas aproximadamente 50 mensagens via telefone celular, tendo duas delas mencionando que o autor ameaçou em atear fogo na sua residência e outra relatando que os objetos e o animal estariam em um barracão na cidade de Mirassol-SP. Autor não localizado.


FURTO CONSUMADO A REDISÊNCIA
Na quinta-feira, por volta de 5hs da tarde, a Polícia Militar foi acionada a comparecer a Rua Pedro Rodrigue Silveira, onde segundo a vítima Aldemir S.S., relatou que saiu de sua residência e ao retornou por volta das 18h:30min, onde percebeu que indivíduo (os) não identificado(os) havia furtado sua bicicleta Monark Barra Circular de cor vermelha que estava na varanda. Não há suspeitos.


FURTO CONSUMADO EM INTERIOR DE VEÍCULO
Na madrugada desta sexta-feira, por volta de 3hs da manhã, a Polícia Militar compareceu a Rodovia BR 364, Posto Tabapuã, onde a vítima Maycon S.L., relatou que deixou seu caminhão estacionado no patio do posto, e ao retornar notou que indivíduo(os) não identificado(os) após forçar a ventarola da porta do lado do passageiro, subtraiu do interior um colhão, uma coberta, uma mochila para viagem na cor verde contendo diversas peças de roupas, um celular da marca LG, uma carteira de couro na cor marrom contendo R$ 40.00 em dinheiro, todos os documentos pessoais e um catão de conta corrente do banco SANTANDER com a senha. Sem pistas do autor.


CRIANÇA É AGREDIDA EM VIA PUBLICA POR ADOLESCENTES
Na quinta-feira, por volta de 1h da tarde, a Polícia Militar compareceu a Rua Quatro de Outubro, Bairro Santos Dumont, onde a vítima, uma criança de 12 anos, relatou que no momento em que chegou na porta da escola foi surpreendida por duas adolescentes de 15 anos, que lhe agrediram com socos e chutes, puxões de cabelo e mordidas, que a situação não piorou porque dois motociclistas, separaram as envolvidas.

O motivo da agressão não foi informado. Uma testemunha que presenciou o fato relatou que as adolescentes foram muito violentas e que só pararam com as agressões com a intervenção de dois homens que passavam pelo local naquele momento e que apos os fatos as menores infratoras evadiram do local tomando rumo ignorado.

De posse das informações a PM realizou rastreamentos sendo as menores localizadas, no bairro Novo Horizonte. A adolescentes foram conduzidas para a delegacia na presença de um Conselheiro Tutelar. Já na delegacia as adolescente ficaram debochando da vítima e de sua genitora. Uma delas fazia ameaças contra a vítima dizendo que iria agredi-la, e também passou a desacatar os militares dizendo palavras de baixo calão.


PM FAZ APREENSÃO DE CIRGARROS CONTRABANDIADOS
Na quinta-feira, por volta de 5:30hs da tarde, a Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo, pelo Bairro XV de Novembro, e ao passar próximo ao da Rua Benedito Valadares com a Avenida 16 de julho, deparou com o veículo VW Gol, placas DSQ 6215, conduzido pelo Sr. Adelino M. , 53 anos, em atitudes suspeita.

Quando foram iniciar um abordagem, o condutor percebeu a intenção da guarnição e evadiu do local, percorrendo algumas ruas/avenidas, onde com o apoio das demais viaturas do turno de serviço o veículo foi interceptado no cruzamento da rua Santos Dumont /Praça da Abadia onde o condutor foi abordado e o veículo vistoriado.

Durante as buscas, foram localizados 271 (duzentos e setenta e um) pacotes de cigarro, sendo 2.716 (dois mil, setecentos e dezesseis) maços de cigarro do paraguaio, a quantia de R$ 6.243,60 (seis mil, duzentos, quarenta e três reais e sessenta centavos) em papel moeda e cheques.

O condutor não apresentou sua CNH, uma vez que a Polícia Civil havia recolhido devido em ocasião passada ter sido flagrado conduzindo veículo com a CNH vencida a mais de trinta dias. O veículo foi apreendido e todo material encaminhado a Delegacia de Polícia Civil. O cidadão infrator foi preso em flagrante delito, por contrabando/descaminho.

Assuntos Relacionados

ocorrências policiais 3910773291218001895

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item