a

Bandidos explodem caixa eletrônico em Comendador Gomes

Na terça-feira (2) dois bancos foram explodidos em Colômbia. (Foto: Dim Borges) Bandidos explodem caixa eletrônico e destroem prédio de ...

Na terça-feira (2) dois bancos foram explodidos em Colômbia.
(Foto: Dim Borges)
Bandidos explodem caixa eletrônico e destroem prédio de agência bancária. O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira (5), por volta das 4h da madrugada na agência do banco Bradesco de Comendador Gomes. 

 Segundo uma testemunha que mora ao lado da agência e teria visto um carro preto parado em frente a sua casa, no carro havia quatro homens, quando três homens fortemente armados com capuz vermelho saíram em direção a agência os ladrões invadiram a agência, destruíram a grade de proteção da porta e explodiram o caixa eletrônico danificando toda instalação do prédio. 

 Após o furto, os ladrões fugiram num carro de Itumbiara-GO de origem roubada sentido a rodovia BR-153. Os responsáveis pela agência não souberam informar à quantia que foi furtada. 

Até o momento. Os criminosos não foram encontrados.

Outro Caso

No início da semana os bandidos explodiram também duas agências em Colômbia-SP. As agências do Banco Bradesco e Santander foram totalmente destruídas com a força dos explosivos utilizados durante o assalto que ocorreu na madrugada de terça-feira, dia 02 de outubro.

Assuntos Relacionados

Polícia 8104522267581174008

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item