a

Hoje é o último dia para inscrições no vestibular da UEMG

Terminam hoje as inscrições para o vestibular da UEMG. Atualmente o Campus  de Frutal  da UEMG  oferece sete cursos, são eles: Adminis...



Terminam hoje as inscrições para o vestibular da UEMG. Atualmente o Campus de Frutal da UEMG  oferece sete cursos, são eles: Administração, Comunicação Social, Direito, Geografia, Sistema de Informação, Tecnologia em Alimentos e Tecnologia em Produção Sucroalcooleira.

O curso de Administração da UEMG, objetiva preparar pessoal técnico-administrativo, com formação teórica e humanística suficientes para o exercício das atividades voltadas para a administração de bens e serviços em um contexto local e global.

O curso ocorre nos períodos diurno e noturno,  conta com 80 vagas, sendo 60 vagas de ampla concorrência e 20 vagas disponíveis para alunos que concorrem  pelo SISU. O curso tem quatro anos de duração.

O curso de Sistemas de Informação tem como finalidade preparar profissionais aptos a lidarem com as constantes mudanças na área da tecnologia da informação, atuando no desenvolvimento, instalação e gerenciamento de projetos, softwares, aplicativos e sistemas computacionais para superar os desafios do mercado de trabalho. 

O curso funciona no período noturno e disponibiliza 38 vagas de ampla concorrência e 12 vagas oferecidas para alunos que concorrem pelo SISU. O curso tem três anos de duração.

As inscrições para o vestibular da UEMG devem ser feitas pelo site www.uemg.br, o valor da inscrição é R$ 110,00.

Assuntos Relacionados

Educação e Cultura 6293620853565922676

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item