a

Veja quais foram as propostas apresentadas pelos vereadores frutalenses

Na reunião da Câmara Municipal dos Vereadores realizada na última segunda- feira, o vereador Neivaldo Camargos apresentou um projeto pedin...


Na reunião da Câmara Municipal dos Vereadores realizada na última segunda- feira, o vereador Neivaldo Camargos apresentou um projeto pedindo a reativação da Associação dos Deficientes Físicos de Frutal. “Essa é um classe que lamentavelmente está muito mal representada em nosso município, por isso, precisamos de entidades que lutem pelos direitos das pessoas com deficiência”.

A vereadora Maíza Signorelli deseja que o Hospital Frei Gabriel seja credenciado junto ao Instituto da Previdência dos Servidores de Minas Gerais. “Esta medida beneficiaria não só os servidores públicos da nossa cidade como também os servidores das pequenas cidades que estão localizadas no entorno de Frutal”.

Ainda na área da saúde o médico e vereador, Dr. Lúcio, solicitou que a Prefeitura contrate mais um obstetra para o Hospital Frei Gabriel. “Precisamos de um profissional que cuide meticulosamente das gestantes que estão próximas de dar a luz e hoje em dia não contamos com um profissional com este perfil no Frei Gabriel”.



O vereador Nei Vicentino fez uma indicação para que a iluminação pública do cemitério seja melhorada. “Estive em um velório recentemente e as pessoas reclamaram das condições de iluminação do local. Realmente pelo que constatei naquele dia o estado do cemitério é crítico e se faz necessário a instalação de postes de luz dentro do cemitério o mais rápido possível”.

Já o vereador Bruno Augusto fez uso da tribuna para questionar a qualidade dos serviços disponibilizados pela CTBC em nosso município. “Essa prestadora de serviços se é que podemos chamar essa empresa assim, trata o povo frutalense com descaso porque não tem concorrentes na cidade, mas essa situação tem que mudar, aliás, lutarei com unhas e dentes para a CTBC começa a tratar o consumidor frutalense com respeito”.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item