a

Casa é incendiada no Caju

Ontem a noite, Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio no Caju. O sargento Sandro que atendeu a ocorrência foi entrevist...


Ontem a noite, Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio no Caju. O sargento Sandro que atendeu a ocorrência foi entrevistado pela repórter Débora Garcia e deu mais detalhes sobre o caso. “Quando chegamos as chamas já haviam atingido a sala de estar da casa, mas logo conseguimos controlar o fogo”.

O Sargento Dante Alexander da Polícia Militar revela que existe a suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso. “Pelas primeiras informações que obtivemos com a proprietária da casa, ela suspeita que o autor do incêndio possa ser o ex-marido que constantemente faz ameaças a sua integridade física”.

De acordo com a trabalhadora rural Maria Cleide, que também teve parte da casa atingida pelo incêndio ainda não era possível saber o que havia sido destruído pelo fogo. “Parte do forro e do telhado da minha estão todos destruídos, ainda não sei se os aparelhos eletrodomésticos estão danificados porque a casa ainda está sem energia elétrica”.

Maria Cleide acredita que o incêndio possa ter sido provocado pelo ex-marido de sua vizinha. “Ele já a ameaçou várias vezes de morte, inclusive chegou a falar que iria arrancar meu sangue. Apesar disso, a Polícia Militar nunca nos deu atenção e olha que registramos inúmeros Boletins de Ocorrência, vamos ver se agora que nossas casas foram detonadas, a polícia toma alguma atitude”.

A Polícia Militar localizou o suspeito de atear fogo na casa, contudo, o homem negou qualquer envolvimento com o crime. Contudo, foi conduzido pelos policiais acusado de agredir a ex-esposa.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item