a

Homem é preso por tráfico de drogas no Estudantil

A Polícia Militar prendeu na noite de ontem um homem acusado de tráfico de drogas, no bairro Estudantil. Ao realizar uma abordagem na ...




A Polícia Militar prendeu na noite de ontem um homem acusado de tráfico de drogas, no bairro Estudantil. Ao realizar uma abordagem na residência de José Geraldo Nunes, de 58 anos, os policiais militares encontraram várias pedras de crack e uma grande quantidade de dinheiro.

De acordo com o Cabo da Polícia Militar, Ricardo Salve Zangarini, que participou da operação, o homem conhecido no meio policial como Jê já vinha sendo investigado pela polícia desde janeiro. “Já sabíamos que a casa deste indivíduo servia como ponto de tráfico de drogas, contudo, da ultima vez que fizemos busca no local não encontramos nada de ilícito. Mesmo assim continuamos a monitorar a casa dele porque sabíamos que mais ou mais tarde iríamos prendê-lo”.

Imagem Ilustrativa

Além das pedras de crack, foram encontradas munições e mais de mil e seiscentos reais em dinheiro escondidos na casa. “Encontramos uma pedra de crack escondida dentro de um travesseiro e diversas trouxinhas contendo com droga pronta para ser comercializada”.

Segundo o Cabo Zangarini, durante toda a operação homem alegou que a droga localizada dentro da casa não era dele. “Ele tentou alegar que não sabia de nada e que a droga pertencia a um filho dele. Mas é claro que sabemos que isso está longe de ser verdade”.

De acordo com Cabo Zangarini, José Geraldo já tem passagens pela Polícia. “Ele já cumpriu pena e é acusado de diversos crimes, inclusive, de ter assassinado a ex-mulher. José Geraldo tem uma ficha policial pra lá de extensa”.


+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item