a

Homem é preso por abusar da filha de apenas quatro anos de idade

Homem é preso acusado de abusar da filha de apenas quatro anos. Um homem foi preso ontem a noite pela Polícia Militar acusado de abus...


Homem é preso acusado de abusar da filha de apenas quatro anos.

Um homem foi preso ontem a noite pela Polícia Militar acusado de abusar sexualmente de sua filha, uma garotinha de quatro anos de idade.
Segundo informações da polícia, a menina estava na casa do pai, um rapaz de 21 anos, quando o abuso ocorreu.

De acordo com o relato da mãe da garota, que é separada do pai, ela havia deixado a menina sob responsabilidade da ex-sogra, e pediu para que não deixassem a criança sozinha com o pai, já que ele seria usuário de drogas.



Porém, ao retornar para a casa da mãe, a menina contou o episódio de abuso. Segundo o que a criança relatou, estava com o pai, quando ele pediu para brincar com o órgão genital dela. O homem teria introduzido o dedo na vagina da menina. Exames feitos no Hospital Frei Gabriel constataram sangramento e ferimentos provocados pelo abuso.

O caso foi denunciado pela mãe da menina que há nove meses está separada do pai. O acusado foi preso em seguida durante um patrulhamento da polícia. Encaminhado para a delegacia, ele permaneceu na cadeia.


Texto: Antônio Araújo

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item