a

Secretaria de Saúde investiga se a morte de um homem neste final de semana foi causada pela H1N1

A secretaria de Saúde de Frutal está investigando a morte de um homem, que até agora não teve a identidade revelada, por suspeita de gripe ...

A secretaria de Saúde de Frutal está investigando a morte de um homem, que até agora não teve a identidade revelada, por suspeita de gripe suína. O paciente foi a óbito no último sábado e as causas ainda não foram esclarecidas.



Outro paciente também estava sob suspeita da doença, mas o Hospital Frei Gabriel informou através de nota na manhã desta segunda-feira (26) que não foi H1N1. “O paciente Pedro Rodrigues da Silva, o Pedrinho Cruzeirense como era conhecido, que tinha 55 anos, faleceu por volta das 8h10 desta segunda-feira, dia 26, no Pronto Socorro do Hospital Frei Gabriel. A causa morte, segundo o médico que o atendeu, Lausamar Roge Salomão, foi por insuficiência hepática, já que o paciente sofria de cirrose hepática. Inclusive, segundo o médico apurou junto aos familiares, o paciente Pedro Rodrigues, estava na fila de espera do transplante de fígado. Ainda de acordo com o médico Lausamar foram feitos todos os procedimentos médicos necessários, porém o paciente estava em coma e faleceu nesta manhã, depois de ter dado entrado por volta das 11 e 15 da noite de ontem.”

Texto: Antônio Araújo


+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item