a

Menores são apreendidos com arma

Dois adolescentes, um de 15 outro de 16 anos foram apreendidos na madrugada de sábado para domingo em um posto de combustível que fica na...


Dois adolescentes, um de 15 outro de 16 anos foram apreendidos na madrugada de sábado para domingo em um posto de combustível que fica na Avenida Brasília.

Eles estavam em uma moto quando foram abordados pela polícia. Com um deles foi encontrado o revólver calibre 32 com quatro munições intactas.

De acordo com o Major Arnaldo Pereira, os jovens estavam sendo monitorados pela equipe de inteligência da PM. “Nós já tínhamos a informação de que estes dois menores estavam circulando alguns estabelecimentos comerciais com esta arma, por isso, quando eles estacionaram no posto uma guarnição nosso logo anunciou que eles estavam presos e impediu que eles efetuassem o assalto”.

Imagem Ilustrativa

O major Arnaldo informa o que os jovens alegaram para andar armados. “Os meninos ainda tentaram se justificar, afirmando que estavam armados porque estavam sofrendo ameaças. Contudo, ficou claro que esses garotos iriam assaltar o posto de gasolina”.

Texto: Antônio Araújo


+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item