a

Motociclista é atropelado por caminhão da prefeitura e morre em Itapagipe

Um homem morreu, na tarde de ontem, em um acidente envolvendo uma moto e um caminhão basculante na MG- 255, próximo ao trevo de Itapagipe. ...

Um homem morreu, na tarde de ontem, em um acidente envolvendo uma moto e um caminhão basculante na MG- 255, próximo ao trevo de Itapagipe.
O serviço gerias Antônio Ferreira de Queiroz Júnior, de 22 anos, que conduzia uma motocicleta Honda Tornado, de cor preta, no sentido Frutal-Itapagipe, foi atingido por um caminhão da Prefeitura de Itapagipe quando trafegava pelo trevo que dá acesso ao município.
Segundo informações de duas pessoas que presenciaram o fato, o motorista do caminhão Vicente Roberto Barbosa, de 57 anos, fez o contorno do trevo e não parou para observar se outro veículo seguia no lado contrário.
Em entrevista ao repórter Nélio Barbosa, o Cabo Edson Rodrigues de Oliveira da Polícia Militar,  informou que o motorista do caminhão, não prestou socorro à vítima e fugiu do local do acidente.  Ele informou aos policias que ficou em estado de choque por causa do acidente e buscou atendimento médico, pois, estava passando mal. Por outro lado, os militares apuraram que Vicente foi até o pátio da prefeitura, deixou o caminhão e então seguiu para procurar ajuda.
Antônio e a namorada Foto: Cassiano Ricardo
A reportagem do Raio X entrou em contato com assessor de comunicação da Prefeitura de Itapagipe, Márcio Garcia, que ressaltou que o Poder Executivo irá assumir todas as responsabilidades cabíveis a Prefeitura neste caso. Além disso, o assessor de comunicação destacou que tanto o prefeito, Dirlei Barbosa, quanto o vice-prefeito, Kinha, visitaram os pais da vítima e estão à disposição de toda a família.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item