a

Polícia apreende mais de duas toneladas de maconha em Frutal

2.408 quilos de maconha prensada foram apreendidos nesta madrugada em Frutal. A ação dos policiais começou a por volta da 1h30min da madr...


2.408 quilos de maconha prensada foram apreendidos nesta madrugada em Frutal. A ação dos policiais começou a por volta da 1h30min da madrugada, na BR-364, Km 70, próximo ao entroncamento com a BR-153 quando a Polícia Militar Rodoviária interceptou uma Pajero com placas de Goiânia. Após a abordagem, os militares perceberam que havia uma grande quantidade de droga dentro do veículo e realizaram a prisão do condutor da caminhonete, que tentou fugir, mas, foi detido.
Outras viaturas da PM foram acionadas, além do reforço da Polícia Rodoviária Federal. Foram encontrados 1220 Kg de maconha no veículo. Enquanto estava à espera do guincho para transportar o veículo até a delegacia de Frutal, os militares decidiram realizar uma blitz nas proximidades.
Foto: Nélio Barbosa
Alguns instantes depois abordaram um VW Gol, com placas de Iguatemi. Depois de buscas no passageiro e no motorista, foram encontrados mapas com rotas e detalhes de pistas vicinais. Eles não souberam explicar porque utilizavam os mapas. Em seguida, cerca de três minutos após esse fato, uma Hilux com placas de Iporã, no Paraná também recebeu ordem de parada para ser revistada. O condutor chegou a estacionar o veículo, mas, percebeu a operação e tentou fugir, nesse momento houve troca de tiros com os militares.
O motorista saiu do veículo e não foi localizado. Na Hilux, foram encontrados 1188, 4 Kg de maconha, mas aparentemente sem nenhuma ligação, uma vez que as marcas nos tabletes são diferentes.
Os policiais constataram que a Hilux foi furtada em Sertãozinho e a Pajero foi roubada no Rio de Janeiro.
Texto: Nélio Barbosa


+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item