a

Uma adolescente morre e outras três pessoas ficam feridas em acidente na MG-427

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um acidente na madrugada deste domingo, na MG-427, próximo a Planura. Segundo a Polícia Milit...


Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um acidente na madrugada deste domingo, na MG-427, próximo a Planura. Segundo a Polícia Militar Rodoviária de Frutal, por volta das 2h30, Adalberto Vaz dos Santos Filho, de 31 anos, que conduzia um Chevrolet Classic HNX – 8064, de Pirajuba (MG), perdeu controle da direção, atravessou a pista e bateu em uma árvore na altura do km 100 da rodovia.
 De acordo com a PM, o motorista ingeriu bebida alcoólica antes de dirigir. O grupo seguia de Conceição das Alagoas para Pirajuba.
Bruna da Silva Santos Borges, de 18, faleceu, enquanto Mirele Borges Diamantino Nunes, de 19, e Vitor Barbosa do Carmo, de 22, sofreram ferimentos leves. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Frutal.
 Já o condutor sofreu lesões graves e teve que ser transferido do Hospital Frei Gabriel, em Frutal, para o Hospital Escola, da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), em Uberaba.
 De acordo com o médico que prestou atendimento à vítima ainda em Frutal, ela sentia fortes dores nas costas, perdeu a sensibilidade nas pernas e apresentava sinais de embriaguez. Mirele Borges confirmou para testemunhas que Adalberto bebeu um pouco antes de assumir a direção do carro.
 Adalberto dos Santos teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida e o carro envolvido no acidente foi levado para um pátio alugado pela Polícia Civil de Futal.
Bruna da Silva Santos Borges, de 18 anos, é frutalense, mas morava em Pirajuba com a família. O corpo dela foi encaminhado pra lá, onde foi velado e sepultado.

Texto: Antônio Araújo

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item