a

Eleições em Minas: busca por vice entra na reta final

A duas semanas do prazo para a definição dos candidatos nas eleições, os nomes para disputar a cadeira de vice-governador viraram o prato pr...

A duas semanas do prazo para a definição dos candidatos nas eleições, os nomes para disputar a cadeira de vice-governador viraram o prato principal das articulações políticas. Enquanto na coligação do PSDB, comandada pelo governador Antonio Augusto Anastasia, vários nomes estão na briga para abocanhar a vaga, a chapa formada pelo PMDB e PT, encabeçada pelo peemedebista Hélio Costa, corre contra o tempo para tentar convencer o ex-ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome Patrus Ananias (PT) a aceitar a missão.

Os próximos dias serão marcados pelas últimas costuras entre os partidos que vão marchar com os dois candidatos a governador. Diferentemente dos petistas, os tucanos têm quatros opções para apresentar. O DEM quer emplacar o deputado federal Carlos Melles ou o também federal Marcos Montes, enquanto o PP sustenta a indicação do presidente da Assembleia Legislativa, Alberto Pinto Coelho. Por outro lado, o PSB negocia a inclusão do ex-embaixador do Brasil em Cuba Tilden Santiago na chapa. O PDT sonha com o deputado estadual Zezé Perrella na disputa.


+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item