a

Ocorrências policias

Dano em residência Ontem, a Polícia Militar compareceu na Rua Silviano Brandão, Jardim do Bosque, onde Alex Paulino Pereira relatou que ao ...

Dano em residência
Ontem, a Polícia Militar compareceu na Rua Silviano Brandão, Jardim do Bosque, onde Alex Paulino Pereira relatou que ao acordar, por volta da 7 da manhã, percebeu um forte cheiro de esgoto dentro de sua casa. Ao acender a luz do interior de seu quarto, viu uma grande quantidade de lameiro de esgoto espalhada por toda a sua casa. Ele disse que quase toda a mobília da casa ficou coberta pela lama, não sabendo ainda com precisão os prejuízos causados. no local o fato foi detectado pelos militares da guarnição e testemunhas.



Menor na direção quase atinge viatuta policial
Ontem, por volta de meia noite e meia, a Polícia Militar realizava patrulhamento, quando passava pela Avenida JK, na esquina com a Rua Araxá, o veículo Volkswagen Polo 1.6, cor preta, carro com placas de monte azul Paulista-SP, quase colidiu uma viatura, sendo o veículo abordado. Na direção estava uma menor de 15 anos. No veículo estavam três menores e dois adultos, sendo um deles o autor, identificado como José O.R., 50 anos, que admitiu ser dono do veículo e alegou ser habilitado. Ele foi preso em flagrante-delito por pratica de crime de trânsito. No veículo foram encontradas latas e garrafas de cerveja intactas e consumidas. a menor relatou que estava com sua amiga, e foi abordada pelo autor, o qual já a conhecia, tendo ele as convidado para passearem de carro, e ele lhe repassou a direção do veículo. Durante a busca no interior do veículo os policiais localizaram 3 buchas de substância semelhante à maconha, sendo duas encontradas no veículo e uma na calçada próximo onde foram realizadas as buscas nos envolvidos. Nenhum dos envolvidos ou passageiros admitiram serem donos da substância entorpecente. Em certo momento, os policiais conferiram uma sacola com diversos papeis e uma agenda, perante as testemunhas, contudo, o autor alegou que estava faltando um talão de cheques do banco Sicoob/Credicitrus e a quantia de 400 reais em dinheiro, que estava dentro do talão, sendo que estes objetos não foram encontrados nem no interior do veículo nem na sacola vistoriada. o autor acusou os militares de terem pego estes objetos, sendo que toda ação dos militares foram presenciada por testemunhas. Todos foram conduzidos para a delegacia de polícia civil.



Bate nos pais por não ganhar dinheiro para comprar drogas

Ontem à noite, por volta das duas horas da manhã, a Polícia Militar compareceu na Avenida Brasília, bairro Estudantil, onde um homem identificado como Duarte V.A., de 62 anos, relatou que seu filho Eduardo V.P.A., de 28 anos, teria lhe agredido fisicamente. O autor estaria exigindo dinheiro para comprar crack e diante da negativa da família, passou a quebrar a porta da residência, dizendo que iria quebrar o carro que estava no interior da garagem. Quando a PM chegou ao local o autor já havia evadido sentido a residência da avó paterna, local onde o autor foi encontrado deitado na varanda dos fundos da casa, sendo que próximo a ele encontrava-se uma faca com cabo de madeira. O autor foi preso em flagrante delito e conduzido juntamente com a faca apreendida, para a delegacia de polícia civil.



Frutalense está desaparecido há 5 cinco

Está desaparecido desde sábado, Nevilson Correia Morais, 48 anos, que residia em Frutal na Rua Jairo Rodrigues Mendonça, no Ipê Amarelo. Ele saiu com uma sacola de roupas e não foi visto por familiares – não se sabe a característica da roupa que vestia. Ele saiu com uma bicicleta e uma mochila preta. Informações, ligar na rádio 102 FM. Ele tem aproximadamente 1,70, moreno e cabelos pretos.



Briga termina com morte em chácara às margens da MG-427
Tudo indica que o excesso de bebida alcoólica contribuiu bastante para que mais um homicídio fosse praticado. O crime aconteceu na Chácara Dona Conceição, que fica às margens da rodovia MG-427, altura do quilômetro 3. Quando a equipe do Samu chegou ao local, ontem, por volta de 0h15, encontrou o servidor-geral Antônio Donizetti Lourenço da Silva, 47 anos, ferido. Ele apresentava um ferimento no peito e faleceu durante o transporte até o hospital.

Uma testemunha relatou à polícia que o autor do homicídio seria o aposentado Teodoro Pereira, 69 anos, morador de uma das casas situadas na chácara. o suspeito foi localizado escondido no meio do mato. Valdivino contou que Antônio Donizetti chegou à casa dele embriagado e conseguiu arrombar a porta, dizendo que faria um “zunzum” com ele.

De acordo comV, Antônio o jogou ao chão e tentou estrangulá-lo. Valdivino, então, armou-se com uma faca de aproximadamente 15cm de lâmina e acertou um golpe no lado esquerdo do tórax da vítima. O autor sofreu um corte na orelha.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e apreendeu a faca utilizada no assassinato. Valdivino foi conduzido à delegacia de polícia civil, onde confirmou a versão, alegando que matou para se defender. Segundo o aposentado, Antônio deixou a residência para beber, retornou por volta de 23h e saiu novamente. Como Valdivino trancou a porta, a mesma foi arrombada pela vítima.

Familiares disseram à polícia que o aposentado sofreu um início de derrame há dois anos e tem dificuldades de locomoção e de audição que já a vítima Antônio fazia uso de medicamentos controlados. Eles moravam juntos e trabalhavam na mesma chácara. O aposentado foi autuado em flagrante e vai responder pelo homicídio.

De acordo com o titular da delegacia de homicídios, Luís Fernando de Paula Bernardes, ele não tem o poder de decidir se o aposentado realmente reagiu à agressão. “O inquérito não se altera. nós vamos colher todas as provas para o juiz decidir se ele agiu ou não em legítima defesa. As testemunhas e as provas que vão interferir na decisão do judiciário”, salientou, lembrando que a delegacia tem o prazo de 10 dias para finalizar o inquérito.



Parati furtada em Planura é recuperada em colina

A Polícia Civil de colina recuperou na tarde de ontem, uma Parati Track Field que foi roubada em planura, na última terça feira. Segundo informações, os investigadores depararam com o carro com quatro ocupantes trafegando da cidade, na contramão. Os policiais decidiram abordar o veículo. Nesse momento, os indivíduos se dirigiram em direção à zona rural, onde abandonaram a parati. Os criminosos que estariam armados, entraram em uma propriedade rural, onde ameaçaram um sitiante e roubaram uma outra parati, modelo antigo. Na fuga, o carro atolou na estrada e foi abandonado. os indivíduos se embrenharam no mato. Equipes da polícia militar foram acionadas, inclusive com o apoio do helicóptero águia, porém os marginais não foram encontrados. o caso foi apresentado na delegacia de polícia em colina, onde o delegado Fernando César Galletti determinou a elaboração do boletim de ocorrência.

A reportagem do Raio-x entrou em contato com a Polícia Militar de Planura. Segundo o Tenente Mayrink, o proprietário da parati foi contactado e informado de que seu veículo foi localizado em Colina, estado de São Paulo.

Assuntos Relacionados

Região 2326430359324852460

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item