a

Ocorrências policiais:

HOMICÍDIO TENTADO EM PLANURA No domingo (19) por volta das 02h40min, a Polícia Militar compareceu na Unidade Mista de Saúde de Planura/MG...


HOMICÍDIO TENTADO EM PLANURA
No domingo (19) por volta das 02h40min, a Polícia Militar compareceu na Unidade Mista de Saúde de Planura/MG, onde deram entrada cinco vítimas de esfaqueamento. Segundo as testemunhas todas as vítimas foram atingidas pelo autor W.S.C.18 anos, num baile no Salão do Barrinha, na Rua P, Nº 31, Bairro Jardim Maria Lazara Ferreira, durante uma briga por motivo ignorado, foi quando o autor sacou um punhal e desferiu golpes nas vítimas, fugindo logo em seguida, tomando rumo ignorado. Uma das vítimas o Srº ARACILDO foi transferida para Frutal/MG em estado grave, com três perfurações nas costas, a outra vítima MIGUEL S.S.24 anos. apresentava uma lesão no abdômen, a vítima JOSIANO S,S,22 anos, foi transferida para Colômbia/SP, com um corte na orelha esquerda, a vítima FRANCISCO A.C.,23 anos, teve um pequeno corte na testa e a vítima ELIAS J.S.,29 anos, sofreu um corte na mão direita.


SEQUESTRO RELÂMPAGO EM ESTRADA VICINAL
No sábado (18), por volta de 01h40min a Polícia Militar recebeu informações que G. A, 20 anos, teria sido vítima de sequestro relâmpago,quando chegava em sua residência na rua Viriato Correia, bairro Nossa Senhora Aparecida, com seu veículo caminhonete Toyota Hilux, placa HIF 2260 de Frutal/MG de cor prata. Que por volta das 05h05min, a vítima acionou a policia militar de Planura/MG e disse que estaria na rodovia MG 427, no trevo de Pirajuba/MG.

A PM localizou a vítima e a conduziu até a Companhia Militar que relatou aos militares ter sido surpreendida por três indivíduos encapuzados, e um destes elementos com arma de fogo, provavelmente revólver, lhe desferiu uma coronhada na cabeça, em seguida um soco na boca, quebrando seu aparelho dentário, que tentou correr mais foi contida pelos criminosos, sendo puxada pelos cabelos, e colocado um capuz , em seguida os autores deram vários chutes e colocaram no banco traseiro. Os três indivíduos estavam bastantes agressivos, e comentavam que tinham vindo da cidade de São Paulo/SP, gastaram muito no deslocamento, e queriam apenas o veÍculo, e o dinheiro. durante o trajeto os bandidos consumiam drogas, e ameaçavam a vitima de morte se caso a caminhonete estivesse chip.

Que dirigiam em alta velocidade, por uma estrada vicinal, que sentiu quando o veículo passava sobre uma plantação de cana, instantes que o veículo parou provavelmente em meio a um canavial, que escultou quando um dos meliantes pediu 40 litros de óleo diesel, e 30 litros de álcool, que provavelmente teria um outro veículo dano cobertura com mais dois comparsas. que ficou imobilizada em meio ao canavial juntamente com dois comparsas, que apos meia hora depois foi deixada para traz, e os meliantes evadiram-se levando a caminhonete e também roubando da vítima os seguintes materiais: aproximadamente r$ 300,00 (trezentos reais) em dinheiro, jóias, 01 (uma) maquina fotográfica, marca samsung, cor rosa, 02 óculos escuros modelos masculino e feminino.

Que aproximadamente meia hora depois, saiu andando por uma estrada vicinal, que caminhou uma grande extensão, conseguindo chegar ate o trevo da MG 427. Que acionou o numero 190, pois seu aparelho telefônico estava escondido debaixo de suas vestes.


CORPO DE BOMBEIROS EVITA TENTATIVA DE SUICÍDIO
No sábado (18), por volta das 16h00 a Polícia Militar compareceu a Rua Sebastião Jonas Ferreira, Vila Esperança onde depararam com a Sra. M.N.N.A., 41 anos, de posse de uma faca e de uma tesoura, no interior de um quarto da residência, apresentando estar completamente transtornada e a todo momento direcionava a faca e a tesoura contra o próprio corpo, fazendo menção de suicídio. Familiares informaram que ela possui distúrbios mentais e já tentou suicídio em outras ocasiões. Mas M.N., apoderou-se da faca e da tesoura e se dirigiu para o quarto. No local foi preso o envolvido R.J.P., 30 anos, por desobediência. O mesmo adentrou no local sem permissão, de forma exaltada dizendo que queria tirar satisfações com a vítima, sendo necessária a contenção e sua prisão. A vítima, após vários minutos de conversa, passando por diversas reações foi desarmada e encaminhada para atendimento medico, sendo levada pela equipe de bombeiros ao hospital Frei Gabriel, onde foi atendida ficando em observação medica.


FURTO
No domingo (19), por volta das 22h00 a Polícia Militar compareceu a Praça José Maluf, bairro Nossa Senhora Aparecida, onde a vítima I.F.S., 64 anos, relatou que indivíduos não identificados, serraram a corrente que prendia o botijão de gás do fogão da cozinha nos fundos da residência, furtando o botijão. Rastreamentos foram efetuados no intuito de localizar os autores, porém, ate o momento sem êxito.




FURTO EM INTERIOR DE RESIDÊNCIA
Nesta segunda-feira (20), por volta das 00h00 a Polícia Militar compareceu a Rua Antônio Mendonça, Ipê Amarelo, onde a vítima R.N.N., 31 anos, relatou que ausentou-se de sua residência e ao retornar percebeu que indivíduos não identificados. furtaram do meio de seus pertences varias peças de roupas. O suspeito indicado pela vítima foi abordado onde o mesmo negou a autoria dos fatos.

Assuntos Relacionados

ocorrências policiais 8842058837599532270

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item