a

Baile de Formatura é cancelado novamente

Os formandos de administração da UEMG que tiveram o baile de formatura interrompido em fevereiro, por conta da falta de alvará do salão de...


Os formandos de administração da UEMG que tiveram o baile de formatura interrompido em fevereiro, por conta da falta de alvará do salão de festas, continuarão sem a tão desejada recepção.

Segundo a comissão de formatura, faltando dez dias para o novo baile de formatura, que estava marcado para 04 de maio, o empresário Carlos Guarnieri informou ao presidente que não irá mais realizar o evento.

Segundo os formandos, um acordo tinha sido firmado entre eles, para que o empresário oferecesse uma nova festa, mas o empresário teria alegado que mesmo oferecendo a festa, poderia ter problemas com os recém-formados.



Sobre esse assunto, a repórter Débora Garcia entrevistou um dos membros da comissão de formatura, Carlos Eduardo Calil. Ele relembra como todo esse problema teve início. “Depois daquele fatídico cancelamento da nossa formatura o proprietário, embora colocasse alguns empecilhos, concordou em dar outro baile para os 29 formandos. Chegando a divulgar na mídia que essa seria uma festa igual ou até mesmo melhor do que aquela que havia sido cancelada em fevereiro. Entretanto, faltando dez dias para o baile, o proprietário simplesmente ligou para o presidente da comissão de formatura e avisou que a festa não iria mais acontecer”.

Ainda segundo Carlos Eduardo, o prejuízo dos formandos já passa da casa dos 100 mil reais. “Como a festa já estava previamente agendada todos nós já estávamos nos preparando para a nova festa, fizemos um novo investimento e mais uma vez fomos lesados. Infelizmente, estamos extremamente frustrados e decepcionados com toda esse súbito cancelamento, já que acreditávamos que dessa vez teríamos a oportunidade celebrar esse momento tão especial que é a conclusão do ensino superior”.

A nossa reportagem procurou o empresário Carlos Guarnieri, mas ele disse que prefere não se manifestar sobre esse assunto.

Texto: Antônio Araújo

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item