a

Polícia apreende 34 galões de pesticidas

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a recuperar cerca de 340 litros do pesticida Furadan, na noite de ontem. Os militares foram a...


Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a recuperar cerca de 340 litros do pesticida Furadan, na noite de ontem. Os militares foram até a Fazenda São Judas Tadeu e em meio a uma plantação de cana-de-açúcar encontraram 34 galões cheios do pesticida encobertos por galhos de árvores.

No local, os policiais receberam a informação de que um caminhão teria deixado o produto ali poucos minutos antes da chegada da PM.“Vamos continuar empenhados no caso e repassá-lo também a Polícia Civil para dar sequência nas investigações e tentar verificar a procedência desses defensivos”, informou o cabo Ulisses Marcondes, que esteve à frente da ocorrência.

Foto: Nélio Barbosa (MG Notícia)


De acordo com o policial, cada litro do Furadan custa aproximadamente R$ 28,00. “Essa carga está avaliada em aproximadamente dez mil reais, mas agora o que iremos investigar é quem roubou esses defensivos e para onde ele iria ser vendido”.

 O Cabo Marcondes ainda agradeceu ao auxílio dado pela população neste caso. “Nós pedimos para que a população ordeira, o cidadão de bem, que tenha alguma informação, repasse para a polícia, seja por meio do 181 ou do 190, sem precisar se identificar”, finaliza o policial.

Texto: Nélio Barbosa

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item